quinta-feira, setembro 13, 2007

O homem que optou por ser Louco (A realidade - Um circo triste).

Agora que encontrei
Trago a minha cabeça na tigela.
Estou dentro da lei
Mas é a lei que não está dentro dela
Eu quis voar,
Você prendeu meus pés aqui no chão
Quer coroar-me rei,mas sou bufão
Me dá os lábios,mas eu quero a mão...

Me faz de arlequim
E quer que eu dançe ao som da tua valsa
Quem sabe eu sou assim...
Sou dançarino da sonata falsa...
Eu vivi
A coroar os sonhos com jasmim
agora os sonhos não estão em mim
Foram tragados pelo tempo em fim...

Me diz que é normal
Ser o palhaço deste circo triste
E nesse bacanal, minha entrada nunca que existe...
Eu sonhei
Com uma vida boa de viver
Agora vem você me convecer
De que eu fiz de tudo por merecer...

Mas na frente do mar
A vida parece ficar aberta
Andar no calçadão,faz a gente
ser assim,"poeta"

É assim...
Minhas emoções sempre estão além
Num fardo roto,que só cabe a mim
E este não divido com ninguém.

Vou sem me preocupar
Essa canção foi feita para loucos
Pra se indentificar
A todos que tem os seus fardos rotos
Eu me fiz
De puro aço,pra me derreter
Nas coxas brancas de seu puro ser
E na loucura tentar ser feliz...

(Gabriel F.)

"No frenesi da insanidade,enxerguei toda incoerência dos lúcidos"

3 comentários:

Milene Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milene Leite disse...

"Vou sem me preocupar
Essa canção foi feita para loucos
Pra se indentificar
A todos que tem os seus fardos rotos"

Identifiquei-me, pois.
=)
Adorei Gabriel!
Sonoro e envolvente.

Se é isso que te insipra a escrever textos como esse, ande sempre por esse mar e dê voltas nesse calçadão.
A consequência disso é muito prazerosa, para quem os lê.

Beijão pra você.

Unknown disse...

BIel...

Quando dizem que de médico e de louco todo mundo tem um pouco, eu crei que essa loucura comum reside no fato de tentarmos ser felizes...

Pura loucura..

Felizes são aqueles que não enxergam esse mundo...

Abraço, meu caro...

Muito bom!