quinta-feira, dezembro 28, 2006

Momento Breve(Covardia & Coragem:Trevas & Luz)

Oscilando entre trevas e luz, sinto que minha natureza realmente começa a aparecer... Meu caráter foi construído através de inúmeras batalhas nesta guerra que todo ser humano enfrenta, pois em mim, esta guerra é bem visível exteriormente... Passei boa parte deste ano que se vai, mergulhado em trevas bem profundas por motivos que nem lembro mais! Mas de um seis meses pra cá, resolvi mudar de lado nessa peleja, porém, o tempo que fiquei submerso agora causam grande impacto em mim... Como se fosse uma vontade de voltar ao fundo do oceano de novo... Aquele lugar em que as facilidades são maiores, um lugar digamos "confortável”, onde era só ficar observando a vida passar sem nenhuma graça,e sempre achar um bode expiatório para por a culpa dos meus fracassos...pensar na loucura como um escape para uma vida sem preocupações é covardia! Eu pensava muito em estar louco... Em ficar louco voluntariamente! O louco é um revolucionário, ele vaga pelas veredas das reações mais anti-sociais, porém, uma pessoa que se diz louca é covarde... Pessoas que buscam se encaixar em determinadas "tribos" são covardes... Buscar o caminho sozinho é covardia também! Achar que a coragem está em orgulhos bestas e "Pseudo-nacionalistas" é um erro tremendo!
A coragem está em simples gestos cotidianos:
-a admissão dos erros
-a sinceridade (com relação á tudo)
-está em tentar ser feliz, acima de tudo!
E eu fui covarde por 20 anos...

Tentar ser feliz é um grande ato de coragem nestes dias cinzas!
Sejam felizes, jovens!
Ou pelo menos tentem!! Aproveitem o Dia!

CARPE DIEM!

(Gabriel Gomes Ferrão)

2 comentários:

Unknown disse...

Perfeito ], moleque!!!

Perfeito!!

Shoi]w de bola!!!

Eu piro com esses textos, oh Deus!!


Continue meu filho....

Diego G. Ferrão disse...

Muito bom hein??

=]

Bom d+.....

O melhor hein!!!

Muito bom mesmo....

Gostei muito.....

Vlw
abraços