sábado, dezembro 09, 2006

"Só as Mentes No Caos Podem Dar a Luz á Grande Estrela Bailarina" (De Onde Somos?Juventude Oitentista?)

o post á seguir é baseado em teorias já existentes

Esta afirmação vem me acompanhando á um bom tempo.
As mentes no caos são mais capazes de criar, de recriar e de destruir convenções e paradigmas diversos...

Uma noite estava escavando minha mente, como um agricultor escava á terra.
Eu usava “destilados” como arado!
E percebi que o homem, a humanidade em geral, está nas suas ultimas...
O homem... O que é o homem? Qual o sentido de uma vida? Privando-nos de teorias religiosas teorias religiosas (que muito falam, e pouco explicam), qual é o papel do homem na vida da terra?
Em geral, uma vida humana acaba antes que este indivíduo descubra realmente qual foi o seu papel para o “Grande Teatro”

Desde os anos 80,quando foi realmente constatado que a Ressonância Schumman (grande carga magnética que cobre a terra,pulsando 8 hz por segundo) havia se desequilibrado de maneira irreversível (agora pulsando á 12 hz por segundo),o numero de doenças e conflitos na terra aumentou bastante...e as crianças que nasceram nesta década?São crianças taciturnas e com um olhar distante, tristes, sim... Crianças com um mesmo sentimento: “nós não pertencemos á este lugar” eu sei disso... Eu sou uma delas...

Então eu digo:
O que estamos fazendo aqui?Têm-se tanta certeza de que somos de outro lugar, de outra dimensão, ou de outra realidade talvez?

São mistérios,coisas estranhas que temos obrigação de pensar mais um pouco,e expor nossas teorias...


(Gabriel Gomes Ferrão & Felipe Da Silva)

Um comentário:

Unknown disse...

Hey, Sir Blogueiro!!!

MAs... QUal é enfim o nosso papel na terra? Difícil esse questionamento hein??

Não sei o que, mas existe algo mais forte que nós que nos aguarda em um outro plano..

Só podemos ter certeza, nessa vida, de morte.